Belcorp: investimento no Brasil para lançar 800 produtos
Por meio de sua assessoria de imprensa, a empresa informou que a meta é atingir um faturamento de R$ 400 milhões até 2015 no Brasil. Nesse período, a empresa estima contar com 13 mil "líderes", responsáveis pelos revendedores, e outros 200 mil consultores. Nos planos da companhia está ainda a construção de uma fábrica no país. Até lá, a Belcorp fará a importação de alguns produtos e finalizar e terceirizar outros itens no Brasil.
A Belcorp estuda entrar no mercado brasileiro há pelos menos dois anos e começará atuando em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Minas Gerais, Goiás, no Paraná, Rio Grande do Sul, na Bahia, em Pernambuco, no Ceará e Pará.
Há um mês, fontes disseram à Agência Estado que a empresa planejava investir R$ 20 milhões em sua operação no País. Os consultores irão atuar no sistema de multinível, onde cada "líder" poderá contar com vários revendedores e redes.
A empresa irá oferecer às consultoras a possibilidade de pagamento em até 28 dias dos pedidos. Além do Peru, a Belcorp opera na Colômbia, no Chile, México, na Venezuela, Bolívia, Guatemala, em Porto Rico, El Salvador, na República Dominicana, no Equador, na Costa Rica, Argentina, nos Estados Unidos e no Panamá.
O grupo soma mais de 850 mil consultores em sua rede, espalhada por quinze países. Segundo o ranking da revista norte-americana especializada no segmento Direct Selling News, a Belcorp/LBel Paris registrou um faturamento de US$ 1,3 bilhão no ano passado, resultado 30% superior ao de 2009.
Só será aceito o cadastro através de uma indicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário